quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Suco de abacaxi, limão, beterraba, cenoura e gengibre.

Oiii..
Vocês já devem estar cansados e verem eu falar dessas misturas doidas de sucos... mas posso garantir, que de 1 mês para cá, minha pele, meu cabelo, meu intestino... enfim, tudo melhorou, já tem gente reparando nisso, e olha que o pessoal do trabalho me vê todos os dias, imagina quem não me vê a 1 mês ...
Enfim, a mistureba de hj é a seguinte...
- meio litro de água;
- 1/2 de uma cenoura;
- 1/2 beterraba;
- 1 limão;
- 1 rodelinha de gengibre.
- 1 rodelona de abacaxi;

Todos os ingredientes descascados, picados, batidos no mix. Depois coado grosso e adoçado com adoçante. Bastante gelo.
Eu particularmente achei uma delícia. Essa mistura de limão com abacaxi foi tudo. O suco fica vermelho porque sabe como é a beterraba neh, "toma conta de tudo".

As fotenhas...


Como fica quando pica tudo...
 
 

Olha como fica grosso...


Coitado do MIX hehe...


Resultado final! E muito bom! (não reparem no meu macarrão lá trás...)
Bjo!

6 comentários:

  1. Que Legal, Gostei do post, o suco é fácil de fazer, também estou precisando entrar em forma. Agradeço pela visita no meu cantinho. Beijos

    http://podernasmaos-podernasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hummm parece muito gostoso esse suco de abacaxi com limao e beterraba e cenoura.
    Quero testar aqui em casa, se gostar já adiciono na lista que to montando pra minha página.
    Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  3. Essas "misturas doidas de suco" são o que há de mais simples e saudável. Misturar alimentos funcionais que você talvez nem ingerisse normalmente em um suco, potencializando nutrientes e outros benefícios é sensacional. Eu até vi umas outras receitas bem legais nesse site que eu recomendo. Ah! E sem açúcar, por favor.

    ResponderExcluir
  4. Eu tomo esse suco a bastante tempo e é maravilhoso

    ResponderExcluir