sábado, 19 de janeiro de 2013

Biscoito NESFIT Cacau e Cereais - DICA

Oi!
Como sempre um tempão sem postar né...
Mas não dá mesmo, chego em casa tarde, tenho algumas coisinhas pra fazer e quando vejo já está na hora de dormir... Aí no final de semana quando dá eu posto =)

Vou falar rapidinho desse biscoito aqui que comprei no mercado e achei ele super gostoso!

 Créditos para esta foto: http://www.nadespensa.com/2012/09/biscoitos-nesfit.html 
Créditos para esta foto: http://www.nadespensa.com/2012/09/biscoitos-nesfit.html

Resumo Nutricional:

Cals
125

Gord
3,5g

Carbs
20g

Prot
3,1g
Existem 125 calorias em 1 porção de Nestlé Nesfit Cacau e Cereais.
Repartição das Calorias: 25% gord, 65% carbs, 10% prot.
Porção de 5 biscoitos e meio! Agora me fala quem come 5 biscoitos e meio?
rsrsrsrs

Fica a dica, muito bom!

Ah, super recomendo que leiam por inteiro essa postagem!

http://www.nadespensa.com/2012/09/biscoitos-nesfit.html

Que faz uma comparação dos biscoitos Nestle da linha NESFIT com os tradicionais!
Vocês vão ficar abobados que nem eu!
Muito interessante! 

8 comentários:

  1. Opa, adorei a dica. O ruim de fazer dieta é ficar na mesmice, a gente acaba enjoando das coisas que come... beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah, uma dica... dos pães integrais e light, o melhor que comi até hoje é um da Firenze, embalagem verde... é gostosinho, e olha que eu detesto pão integral/ light

    ResponderExcluir
  3. Essa linha tá de Parabéns.
    Vou experimentar.

    Boa Tarde!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu comprei esse biscoito ontem. É simplesmente perfeito, uma delícia de verdade!!! Estou há 4 meses fazendo reeducação alimentar e as vezes bate aquele desejo de comer doce, com certeza essa bolacha vai suprir isso.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi!!
      Show neh menina!
      Adorei tb!
      Que bom q achou uma coisa pra suprir a vontade de doce!
      bjs

      Excluir