domingo, 4 de agosto de 2013

Desodorantes em Creme da Avon

Oi Gente...
Vim falar desses desodorantes em creme da avon que eu simplesmente adoro!



A textura é em creme bem consistente! Passo nas axilas.
Para mim, dura as 12 horas. Saio de casa, pego condução, trabalho, volto e ainda estou com cheirinho desse desodorante. No pior dos casos de muito calor, no máximo posso ficar sem cheiro, menos fedorentinha.
E custa super barato, se não me engano, uns 4 reais mas dura muito. Uso essa quantidade para cada axila.

Vejam os outros:


Bom e Barato!
Beijos!

90 comentários:

  1. Nossa acho massa os produtos da avon o desodorante que eu mais gosto é de erva doce

    bjs

    http://dicasdaree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ah!!! gata te indiquei numa TAG bjs !!!

    http://dicasdaree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei o desodorante da Avon acredita?!
    Acho que é mais por preconceito mesmo kkk, sempre
    bate aquela dúvida será que é bom? Qualquer hora vou comprar
    um para testar! Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses desodorantes, principalmente o charisma
    bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei esses desodorantes rs Sempre quis testar mas esqueço

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei desodorante da Avon... vou testar!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal..
    Nem sabia que existia
    Curti ;D

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu não curto muito esse tipo de desodorante não ;x
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca usei esses desodorantes da Avon. Não gosto muito desses cremes. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. já usei ele é realmente muito bom

    bjossssss Flor

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. eu uso esses desodorantes e são muito bons mesmo !

    beijos lindeza ♥
    http://dicasdakauany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ainda não conheço esses
    Só uso em spray
    Mas pelos comentários sao bons mesmo!
    bjo*

    ResponderExcluir
  13. Já usai não gostei não. Só uso desodorante em aerosol :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não gosto de desodorantes em creme. Prefiro aerosol!
    Vaidade Descabida

    ResponderExcluir
  15. To precisando de um que dure bastante, tá difícil pegando condução todo dia :(
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Passando pra desejar uma maravilhosa semana!

    bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Claudinha,
    Uso o Sem Perfume.

    Bjks

    Excelente Semana!

    ResponderExcluir
  18. São ótimos, mas prefiro rolão.

    Desculpe a demora' Uma ótima semana!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  19. Eu não gosto muito de desodorantes em creme mas vou querer um desses!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho alergia :(
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Minha mãe tbm usa e ela adora tbm, não troca por nada, rs.
    Bjos

    http://blushdecereja.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  22. Claudia eu não uso cremes na axilas porque tenho alergia, não importa a marca e as vezes até alguns desodorante roll-on me causam esse incômodo. Para quem não tem este problema, esses cremes são uma boa alternativa. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  23. Não uso em creme, não curto muito :s
    mais o cheiro desses desodorantes é muito bom!
    beijos :*
    http://exageroderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. adorei muito da resenha, flor! Apesar de curtir os produtos Avon nunca testei um desodorante da marca.
    abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa amei o post! e já estou te seguindo bjsss
    http://modasolta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu também gosto dos desodorantes da Avon. Acho os desodorantes da Avon muito bons! Mas prefiro os roll-on. Para mim, são mais práticos.
    Beijo e um ótimo dia! :)

    www.belezadescoberta.com.br

    ResponderExcluir
  27. Bem bacana, tenho vontade de experimentar.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Eu uso, são ótimos!

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    Ah, antes que eu me esqueça: se me seguir, deixa comentário pra eu seguir de volta, tá?
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Nunca usei acredita?!
    Fiquei curiosa para testar!
    Adorei a dica! Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Já usei uma vez e realmente não gostei :(

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com

    ResponderExcluir
  31. São baratos mas grudam muito na axila.
    Obrigada pela visita e comentário.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  32. Olá, eu sempre uso esse sem perfume
    não gosto dos perfumes da avon...
    Acho bem eficiente!!
    bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Nossa deve ser otimooos!!
    Beijos lindaa
    alinemuchiut.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. São realmente bons, gosto muito do de erva doce.
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Nunca usei, mas de fato são baratos demais!
    e por ser da avon e pelo oque vc disse são ótimos
    adorei a dica
    xoxo'

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir
  36. Aqui as embalagens são diferentes.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  37. Não gosto muito, porque é em creme :(
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Não gosto muito porque tem que ficar colocando o dedo!!
    Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  39. Eu nunca usei, mas achei bem bacana saber sobre eles.
    Super bjks
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  40. Nunca usei mas parecem ótimos, adorei a resenha!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  41. Eu tenho o de erva doce mas nem gosto mt rsss

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Eu nunca usei esses da Avon, até pq acaba em cima da hora e corro pra farmácia, hahahaha
    mas gostei muito!

    e o legal é que é super barato!

    beijos

    autoapaixonada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Vendo muito desses desodorantes da Avon, até mais dos que os roll-ons...
    São super em conta mesmo...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir