terça-feira, 11 de junho de 2013

Testei: Máscara Nutrição 10X da L'oreal Elseve

Oi meninas, hoje estou aqui para fazer uma resenha para vocês de uma máscara de nutrição que eu testei da Elseve. Custou R$12,00 no mercado Mundial.
Primeiro quero que vejam como é o meu cabelo natural:



O creme:




Descrição :Essa máscara de nutrição é um creme de tratamento muito nutritivo de geleia real para cabelos secos ou ressecados, nutri e preenche os fios. Ela fornece ao cabelo nutrientes essenciais  ao fio sem pesar. A fibra capilar fica preenchida e regenerada.

Consistência :




 Essa é a cor e a textura da máscara. Realmente, muito densa, ela até chega a cair do pote mas se deixar muito tempo virada.
Primeiro, lavei com shampoo e saí do chuveiro com o cabelo bem ressecado, porque deixei escorrer bastante água, vejam a desgraça...


Demorei 2 min para aplicar a máscara. Primeiro, apliquei esta quantidade creme achando que ia dar para o meu cabelo todo...


Engano meu!!!
Passei da metade até as pontas e o cabelo "chupou" ela todinha! Não consegui espalhar nas raízes!
Lá se foi mais uma quantidade...


Pronto! Espalhou em tudo! Mas acredito que quanto mais eu coloque, mais o cabelo a absorve!
Demorei 2 min para aplicar em todo cabelo e massagear, porque ela não é de deslizar no cabelo, tipo que "trava".
Aguardei os 5 min...


Olha a cara hahahahahah!!!
Sinceramente, não tive coragem de desembaraçar com o cabelo cheio de creme. Ainda mais que tinha pouca água na cabeça e o creme super absorve, então, ia arrebentar ele todinho. Resolvi fazer um coque e desembaraçar depois de enxaguar.

 Pelo menos depois que retirei o creme, e deixei uns minutos enrolado na toalha pra retirar o excesso, ficou super fácil para pentear:

       Depois de enxaguado, tirando o excesso de água e penteado.

O cabelo úmido ficou super leve, cheiroso e macio!  Mas só isso não basta, esperei secar sozinho, sem passar qualquer creme ou óleo de pentear para ver como fica seco, apenas com o efeito da máscara...

Algumas horas depois:



Veredicto:
Olha... normal pra ser uma máscara, ou um creme muito bom. Meu cabelinho ficou macio SIM mas, ficou "flop" sabe. Ou seja, traduzindo rsrs com muito volume ou "beeeem mais soltinho".. Essa máscara para cabelos ondulados como o meu, não dispensa o uso do creme ou leite para pentear ou o óleo de árgan ou qualquer outra coisa que deixe o cabelo comportado.
Nada de especial! Acho que cada cabelo tem o seu veredicto né. Não posso dizer que vai ser normal pra você.
A máscara é boa sim, mas um bom condicionador que eu fico 1 ou 3 min com ele, faz o mesmo! E vocês perceberam a quantidade que tive que usar?
Usarei esta até acabar e tentarei outras. 
Beijo!

40 comentários:

  1. Isso também acontece comigo, uso alguns produtos de dizem q faz maravilhas e depois nada affff
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    http://www.youtube.com/user/JeitoSimplesdeSer
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Bjim e boa noite

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei essa máscara. As vezes o que dá certo pra um não dá certo para o outro. O jeito é ir testando. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei o resultado!
    ficou lindo!

    http://newdaynewdress.wordpress.com
    beijinho!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do resultado, mas é bem o que vc disse, algumas vezes uma máscara dá super certo para um e não funciona tão bem para o outro...

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Usei essa mascará já... Deixou meu cabelo muito pesado, parecia que estava sujo..
    Eu particularmente não aprovei.. mas cada caso é um caso..

    Amei seu blog.

    Estou te seguindo..

    Beijinhos
    http://kahcastioni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, parece manteiga! Bem bacana.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudia!
    Eu particularmente não gosto muito dos produtos da Elseve.
    Usei um shampoo e um condicionador que deixaram os meus cabelos parecendo uma palha de tão seco. Depois disso, não comprei mais nada da marca.
    Mas concordo com você quanto ao produto não ser bom para gente mas pode ser ótimo para outras pessoas.
    Beijo e um ótimo dia! :)

    http://www.belezadescoberta.com.br

    ResponderExcluir
  8. EU GOSTO MUITO DOS PRODUTOS DA LOREAL, SÃO ÓTIMOS!! AMEI O POSTE. BJOS
    www.saelimundofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  9. A máscara parece ser bem consistente. Eu nunca usei, mas já vou anotar para testar. Beijos

    http://clicf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Vou ver se encontro, para testar, amei.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Humm gostei do resultado, ontem mesmo fiz comprinhas para o beléte (cabelo) rss.. vou na próxima já reservar esta.. ^^

    amei o blog linda! seguindo

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
  12. Parece ótima e o resultado ficou muito bom!

    beijos!
    ps: tá rolando sorteio no meu blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  13. Desculpa,mas eu achei que o seu cabelo antes da máscara ficou mais bonito,não sei,parece que a máscara não deu um efeito bom.Boa sorte : )
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  14. flor, eu acho seu cabelo natural muito lindo!
    O cabelo ficar sem modelagem ocorre sempre que deixamos secar ao natural. Gostei do efeito da máscara, mas realmente sempre é necessário finalizar com algum spray, óleo ou produto recomendado tanto para cabelos lisos quanto cachos ou ondulados.
    ótima quarta!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn brigadaaaanNNN!!! ^ ^
      se spray ou qq coisa...Não rola mesmo...
      Beijinhos

      Excluir
  15. Adorei o resultado, cabelo lindo!
    Nunca usei essa máscara!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oii floreee,

    a elseve tem cremes bons, afinal é da loreal, mas vamos combinar nada que se compare com as linhas profissionais néééé´!

    Ps: estou te seguindo, se gostar do meu cantinho e quiser me seguir será muito bem vinda !

    ResponderExcluir
  17. Ficou visivelmente com mais brilho!
    Seguindo, e te convido a conhecer o meu cantinho!
    http://myglossemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Cláudia, rachei de rir com o povo aprovando nos comentários, sendo que vc afirmou que não gostou, kkkk. Tem gente que parece que nem lê...
    Ando à caça de máscaras pra meu cabelo volumoso, mas pelo jeito essa terei que descartar :-(
    Bj.

    ResponderExcluir