sexta-feira, 23 de março de 2012

Minha postagem de Estréia

Olá para todos...
Bem, minha primeira postagem e nem sei bem o que postar. Acredito ainda modificar o layout do blog, ainda não aprendi bem a modificar....
Começando com uma Make que eu achei que ficou muito legal. Algumas ficam desastrosas, então nem irei postar ok? Para poupá-los rsrs


E esses foram os materiais que usei:

não me ligo muito em grandes marcas. Claro que algumas são muito boas e beeem caras, mas já encontrei produtos bons com preço bem bacanas.

Beijos, espero ter me feito bonito no meu primeiro post rs.

6 comentários:

  1. Amiga, que bom!!! Vou adorar te acompanhar aqui no blog. Já estou seguindo teu blog.
    Saudades.
    Beijokas,
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vai na barra bem de cima (a cima do nome do teu blog) e clica em seguir. Ou então na barra lateral do meu blog onde diz participar desde site. Não sei por que, esta última opção, não está aparecendo aqui no teu. MAs daí eu usei a barra lá de cima e dá no mesmo. ;)

    Ah! Já avisei a Andrea Scortegagna, Marcela Monteiro (cecella) e Daniela Sparkle sobre o teu blog. Avisei lá pelo face. ;)

    ResponderExcluir
  3. Legal ... Sucesso no blog Claudinha.
    Bjin e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Claudinhaaa! Tudo bom? ;D
    Que legal que você fez um blog!
    Eu tb estou nessa, hahaha! Vou te
    seguir aqui também! Meu blog é sobre
    beleza e os produtos da Mary Kay, já
    ouviu falar? São produtos de cuidados
    com a pele, maquiagem, perfumes...vale
    a pena conhecer, é uma marca americana!
    Eu sou Consultora e vendo os produtos ;P

    Sucesso no blog!! Bom final de semana, beijão!

    http://shadowcatbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir