sexta-feira, 6 de abril de 2012

Alguns outros "momentos" Looks de Make

Oi Pessoal! Hoje vim mostras mais alguns looks que fiz =)

Look 1: Azul basiquinho, 2 sombras (iluminadora e a azul). Adoro azul =)

 Look 2: Já é um mais básico né, marrom muito bem esfumado na sombra creme. Adorei o batom =)


Look 3: Um sobrinha creme escura, caprichando no delineado preto. O batom rosa bebê destaca o look. Muito Rímel.

Bem, é isso. Não são todos os "looks de Make" que posso fotografar e também não são todos que eu acho legal para postar. 
BEIJO!

2 comentários:

  1. Oi Nô!
    rsrsrs eu tb! rsrsrs mas os meus são muito fininhos, coloco umas 3 camadas. Quando ele tá meio seco, faz aquela "junta" nos cílios que eu não gosto, aí uso 1 vez só, dependendo =)
    Adorei ver você aqui! Bjo!

    ResponderExcluir