quinta-feira, 19 de julho de 2012

Pigmentos WENDY - Amarelo/Magenta/Azul

Olá!
Esses Pigmentos são ótimos!
Comprei a 3 anos numa compra internacional. Vieram umas 24 cores e paguei baratinho na época.
Só que eles só fixam com fixador de sombras ok? Qualquer um serve. Usei um Super Baratinho e bom (BELLA FIX)  para fixá-las nessa Make.

O Pigmento...


Textura: Igual sombra em pó;
Durabilidade: Uso com Fixador de Sombra porque só dá assim, então, isso depende do Fixador;
Cor:  Super Hiper Ultra Mega Pigmentado.. (por isso que é Pigmento né =)  )
Brilho: Super Shimmer
Embalagem: Normal, de rosca. Não vaza.

Agora a Make...









Como usei as sombras.

Abaixo da sobrancelha, a Amarela bem fraquinha;
Canto interno dos olhos. De dentro pra fora: Amarela (em cima e embaixo), Magenta (em cima e embaixo) e o Azul no canto externo e embaixo.
Parecem mais cores porque esfumei elas entrei sim pra não ficar marcado cada cor.
No canto externo dei uma misturada no azul e magenta, ficou um "lilás", bem fraquinho, e subi um poquinho de nada no côncavo. Fui "subindo" com as cores para mesclá-las com a iluminadora pra não marcar também.

O que usei...
Pele: (baixa duração) 4 horas; frio ou temperatura ambiente.
Cobertura: Leve

- BASE: Ideal Shade - base leve FPS10 - cor: BEGE CLARO - AVON
- Pó compacto cor 06 - Rose - DAILUS
- CORRETIVO:  Corretivo Facial Ideal Shade - cor: Natural - AVON
- BLUSH: Vinho Rosado - Color Trend - AVON
- SOBRANCELHA: SOMBRA HOT POT M22 - COASTAL SCENTS


MAKE:

PIGMENTOS WENDY DOURADO/MAGENTA/AZUL
FIXADOR DE SOMBRAS BELLA FIX
THE COLOSSAL VOLUM EXPRESS - MAYBELLINE
Black Oxide - COASTAL SCENTS (PINCEL UMEDECIDO)
Lápis Preto para olhos - Nyx
O BATOM EU MESMA O FIZ

É isso, beijos!!!!

28 comentários:

  1. Não conheço esses pigmentos mas são lindos!!!
    A make ficou linda! Super curtir tudo por aqui e já virei seguidora.
    Passa lá no meu cantinho, vou amar sua visitinha.
    Bjo

    http://sempreglamm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibele!
      Fiquei contente em ver vc aqui!
      Ainnn menina precisa ver os outros, um mais lindo que o outro!
      Eu não sei como faço pra te seguir mas eu vou tentar =)
      Beijo!

      Excluir
  2. Não conhecia essa marca, amei a resenha, as cores são lindas.

    A maquiagem ficou bem colorida e alegre, adorei!

    http://ruivakawaii.blogspot.com.br/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha
      Pois é menina, quase ninguém conhece esses pigmentos!
      Eu quando comprei, foi as "cegas" porque nem resenha na net eu achava. Ainda bem que dei sorte.
      Beijo!

      Excluir
  3. Adorei o blog, adorei os pigmentos
    estou te seguindo me segue tbm? http://renatamanoel.blogspot.com/
    e curta minha fanpage ? http://www.facebook.com/RenataManoelMakeUp
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata! Adorei vc ter vindo =)
      Logo estarei postando as outras cores dessa marca de pigmentos =)
      Adorei seu blog, bj!

      Excluir
  4. Oieee!
    Adorei seu blog! Comecei um blog a pouco tempo, se puder, da uma passadinha ;) estou seguindo aqui
    http://gabicalderone.blogspot.com
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei! Sua make ficou super delicada mesmo sendo bem colorida!!

    Amei o blog! Se quiser, vem conferir o Uma ou Outra! Tem um tutorial de make super bacana por lá :D

    Bjs

    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  6. Menina que AMOR de maquiagem! E suas fotos são muito boas!

    Tô seguindo aqui, segue de volta se puder?

    http://lasgarras.blogspot.com.br

    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatá!
      Fofinha neh, amei tb, deu mó dó de tirar...
      Vou lá no seu, bj!

      Excluir
  7. nossa, ficou perfeita a sua make!*-* ameiameiamei!
    seguindo aqui, retribui?
    amarrandocadarços.tk

    ResponderExcluir
  8. ADORO!!!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!
      Valeu a visitinha! Vou no seu agora, bjo!

      Excluir
  9. Oi, passei por aqui e gostei, adorei os pigmentos mas nunca vi aqui no meu Estado para comprar. Me inscrevi e estou te seguindo. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosi!
      É que normalmente eles são vendidos lá fora mesmo. Você pode encontrá-los em lojas virtuais de maquiagem aqui do Brasil mesmo OU no Ebay. Para comprar no Ebay, tem que possuir um pouco de conhecimento em ingles e um cartão internacional.
      =)
      Estou seguindo tb! Bjo!

      Excluir
  10. Oi !!! Linda!!! Estou te seguindo e amei suas makes,adorei o seu comentário sobre a nova paleta da Coastal um grande abraço linda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!!
      Estou te seguindo tb!
      Vou lá no seu blog, bjo!

      Excluir
  11. Muito bonitos os pigmentos
    Beijos!!
    tô seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI!
      tb adoro os pigmentos!
      to seguindo tb, bjo!

      Excluir
  12. Omg que perfeito ,apaixonei no look , qse chorei de tao lindo que tava o make *--*

    Quando puder de uma passadinha no meu blog tb , ficarei honrada!
    http://naosaiasemsalto.blogspot.com.br/
    Beijoss Borrados de Batom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii!
      Ainnn brigada =) =) =)

      Vou lá no teu, bju!!!!

      Excluir
  13. Ameei as sombras... muito alto astral.. Gosto dissO! ^^)
    Vou seguir ta!? Me segue de volta!? bjkas! ;*

    http://stylishgrilgarotaestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréia!
      Show neh, eu amo makes coloridas =)
      Vou lá no teu, bjin!

      Excluir