quarta-feira, 18 de julho de 2012

Pristine Cleansing Blend - Coastal Scents

Olá,
Este é o "demaquilante" da Coastal Scents ( http://www.coastalscents.com/ ).



Bom, eu AMO a Coastal Scents, as sombras são MARAVILHOSAS, super pigmentadas, nem precisa de Primer. São as únicas sombras que eu tenho que não precisam de Primer (ou Fixador de sombras, como preferir).

Mas eu me decepcionei com ele. Ainda bem que foi presente.

Ele não retira a maquiagem na área dos olhos ( Mary Kay ainda em primeiro lugar! O da AVON para área dos olhos que eu acho beeem ruim e deixa meu olho embaçado e colado ainda é melhor ). Uma dificuldade tremenda de remover rímel e delineadores. As sombras saem na boa, não entendo isso. Já testei com vários lápis de olho, delineadores gel, líquido... máscaras de cílios diversas,  já deixei uns minutinhos o algodão sobre o olho pra ver se "dissolvia"... enfim...ruim do mesmo jeito. Em relação a base, corretivo, pó... ele até remove também. Mas poxa, "removedor de maquiagem" tira TODA MAQUIAGEM, certo??!! Não fica "escolhendo"...
Ele faz tipo uma espuminha sabe, eu senti ele muito forte pra minha pele. Parece que eu estou usando o Adstringente Clean & Clear, (que me faz arder a pele) só que sem arder tanto. 

Eu agora estou usando no lugar do Adstringente. Um pouquinho de nada no algodão e depois, claro, passar uma água, tonificar e hidratar.

Ah, não gostei da embalagem, disperdiça demais. Embora ele tenha um PUMP, quando gira pra "fechar" ele sempre espirra um pouco. E se deixar aberto, vai evaporar tudo, porque ele é bem líquido.

Ai gente é isso, eu não gosto de falar "mal", e nem estou (...), só estou dizendo que se for pensar que ele é DEMAQUILANTE, tá errado. Agora, ele como Adstringente, tá ótimo.


Agora, as informações do SITE (traduzidas graças ao meu querido GOOGLE tradutor) com a minha interferência rs

**************************************************************************
" Mistura de limpeza Pristine com grapefruit e extrato de chá verde rapidamente remove maquiagem (Não! Maquiagem Não!!), poluentes e células mortas da pele (aí sim, algodão sai bastante sujo mesmo depois do banho). Os extratos trabalhar para trazer para fora sua aparência peles saudável e bonito.

Use antes de lavar e tratar a pele com toner e hidratante.
(VIIIUUU?!? ANTESSSS!!) Uma pequena quantidade sobre uma almofada redonda de algodão, utilizando ambos os lados é tudo que você precisa para remoção (isso é mesmo, pouquinho).

Não use em feridas ou pele eczema inflamado. Interrompa o uso se sentir irritação, você pode ser alérgico a uma substância.

Manter fora do alcance das crianças.

Armazene em temperatura ambiente longe da luz solar."


**************************************************************************
Espero ter ajudado, muita gente não conhece o produto, e eu realmente não o conhecia, não tem quase nada falando sobre ele na rede, eu não arriscaria comprar. Mas como ele chegou aqui como presentinho da Coastal (teve outros presentinhos, depois eu posto), resolvi testar né.  =)

Beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário