sábado, 8 de setembro de 2012

Delineado perfeito usando a Paleta Jasmyne 96 cores 3D!

OI pessoal!
Vocês devem estar se perguntando: "Que tanto essa garota fala dessa paleta, tá ganhando pra isso?!"
Gente, não! Não to ganhando nada por isso, só querendo compartilhar essa novidade que comprei e aos poucos vou descobrindo coisas novas...

Mas gente, isso é um ACHADO pra mim! Vai me fazer economizar muitos dinheirinhos com delineadores coloridos cintilantes que eu tava de olho, tipo esses: http://www.ebay.com/itm/270613781700?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649
E foram os mais baratenhos que eu achei...

E também não sei onde compra esse produtinho, o Sealing Gel da Illamasqua que transforma qualquer sombra em delineador, esse:


Resenha e Amostra do Produto aqui  > http://www.euacreditoemcosmeticos.com/2012_06_01_archive.html

Voltando ao assunto. Eu sei que há várias formas de se transformar uma sombra em delineador. Uma é usando um Mixing Medium caseiro (água + glicerina líquida), outra é com o pincel fino ou chanfrado umedecido e talz. Reconheço que isso funciona com muitas sombras e/ou pigmentos mas pelo Amor de Deus não façam isso com essa paleta 3d da Jasmyne. Com pincel de cerdas cintéticas umedecido (com água) a sombra nem sequer colava no pincel. Com Mixing Medium caseiro, ela como já é meio cremosa, macia pra caramba, ficou uma meleca. Acumulou na dobrinha e tudo. E pior, não secava de jeito nenhum, qualquer encontadinha, transferia pra minha mão e borrava o babado todo.

Aí! Peguei um pincel fino com cerdas naturais, porém bem durinho, esse : 
Classic Detail Mini Natural
SKU: BR-C-N11
$2.49
(Coastal Scents)

Peguei a sombra Jasmyne, que vem meio esfarelenta no pincel vim quase que fazendo um equilíbrio no pincel pra ela não cair no meio do caminho rsrs, fiz uma fricção e fiz o traço! Não é que deu certo!
Fui colocando mais sombras e fazendo alguns traços para que ficasse sem falhas. E Eu AMEI! 
Tive que dar aquela "puxadinha" no olho para que a sombra pudesse deslizar bem. Aí você vai sempre olhando para não ficar torto ou muito grosso (senão vira sombra na pálpebra móvel neham).
Eu já tinha dito que essa sombra pra esfumar, como ela é quase que cremosa, é muito difícil.  E eu disse também que elas quase que "brigam entre si". Então se você quiser fazer um delineado legal, coloque uma sombra por baixo que não seja cremosinha tipo essa Jasmyne, nem que seja tipo daqueles Quintetos Fenzza, que também são tipo cremosas. Usa uma normal, bem soltinha, sequinha,  usei essa aqui:

Avon eight in one eye palette - Paradise Green



Que eu acho que nem vende mais na Avon mas eu adoro ela rsrsrs 
Usei essa só pra dar uma "base" mesmo, pra receber o delineado.

Escrevi demais, vamos as amostras:

 Delineado em cima e embaixo com a mesma cor. Só que embaixo fui diminuindo a intensidade quando cheguei na parte interna.

Usei esta cor:


Agora finalizando o look:



Usei também:
- Fixador de Sombra Koloss; (antes da sombra da Avon)
- Pintando a Cara cor preta (delinear);
- Lápis Preto Avon Color Trend; 
- Máscara THE COLOSSAL VOLUM EXPRESS - MAYBELLINE.
- Paleta Avon eight in one eye palette - Paradise Green (em toda pálpebra)

Antes e Depois...hehe...


Agora uma outra cor pra delinear...

  Delineado só em cima...

 A cor que usei ...



Agora finalizando o look:

 Resolvi delinear com a mesma sombra embaixo...

Usei também:
- Fixador de Sombra Koloss; (antes da sombra da Avon)
- Pintando a Cara cor preta (delinear);
- Lápis Preto Avon Color Trend; 
- Máscara THE COLOSSAL VOLUM EXPRESS - MAYBELLINE.
- Paleta Avon eight in one eye palette - Paradise Green (em toda pálpebra)

Foto dos produtos que usei:


E o pincel super ultra fino que uso pra delinear com o "Pintando a cara"...


 Bem gente, o post "Delineado perfeito usando a Paleta Jasmyne 96 cores 3D!" ficou meio enorme mas se fosse eu, iria gostar de ver todos os detalhes =)

Beijo!

4 comentários:

  1. Legal a ideia de fazer delineador com sombra, curti ^.^
    beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!! Adoro makes coloridas, ficou ótimo o delineado...bjos.

    http://www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com/

    ResponderExcluir