domingo, 28 de outubro de 2012

Blush natura aquarela - cor 2 - Resenha

Olá,
Hoje eu vim aqui pra falar sobre o  blush natura aquarela cor 02.
Amei a cor!
Fiz um swatch  na mão com ele super concentrado sem esfumar, quando passado no rosto esfumo bastante com o pincel gordinho KABUK.
Essa tonalidade é bem interessante para dar um efeito bronzeado. Gostei do efeito que ele deu, porém não dura muito na pele principalmente quando estamos com protetor solar. 



 O que eu ache
Achei que ia  durar 8 horas, mais não dura isso tudo não, sempre que eu chego em casa já não tenho mais blush no meu rosto.
Mais o bom dele é que ele deixa um tom bem natural na pele, é ótimo pra usar de dia.
NOTA: 8,0
É isso, espero muito que vocês tenham gostado
Agora todas as cores disponíveis...
 
 
 
 
BEIJINHOS
Fiquem com Deus
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário