segunda-feira, 8 de outubro de 2012

DEMAQUILANTE L'OREAL BIFÁSICO 130ML

Oi!
Eis o Demaquilante...


                                                      (foto minha / foto da internet)

Eu e minhas resenhas sobre demaquilantes! rsrs

O Que a propaganda diz:


"Demaquilante L’oreal Bifásico especial para remover maquiagem a prova d’água, demaquia perfeitamente sem efeito oleoso.
A parte escura ,rica em suaves óleos, demaquia com eficácia as mascaras a prova d’água.
A parte clara ,uma suave loção,traz agradável sensação de frescor.
Oftalmologicamente testado : Recomendado para olhos sensíveis e usuários de lente de contato.

O que eu digo:

Realmente muito bom! Eu que sou fã do demaquilante Mary Kay (R$49,00) confesso que fiquei muito intusiasmada com esse! Não arde meeeeesmooo, passei ele quase que dentro dos olhos e NADA de ardência. Tirou a máscara e o delineador (e todo resto) sem esforço. Realmente não deixa a pele oleosa, mas mesmo assim eu gosto de dar uma lavadinha com sabão para o rosto. Isso após qualquer demaquilante. Esse me custou R$21,00. Posso dizer que é tão bom quanto o da Mary Kay e ainda vem mais quantidade.

RECOMENDADÍSSIMO!

BEIJO!

2 comentários: