domingo, 11 de novembro de 2012

Escurecendo seu look!

OI!
De repente te chamam pra uma festa de última hora à noite e você com aquela sombra clarinha, tipo "pra trabalho", mas você pode dar aquela encrementadinha.
Se tiver um jumbo preto ou marrom já dá pra fazer uma graça. Lógico que não vai passar muito, que por mais que seja em cima de uma sombra, sabe que eles normalmente acumulam, então terá de maneirar. Um pouquinho de nada no dedo e umas batidinhas, logo uma espalhadinhaleve, já dá uma diferença, veja...

Sombra clarinha, antes...



Um pouco de jumbo, passei no dedo mesmo...



Agora passando na pálpebra móvel...



Viu? Deu uma diferenciada neh?
Se quizer capricha mais no lápis preto nos cílios inferiores e pronto!

Ficou encrementadinho. Pega leve com o jumbo ok? Mesmo ele não sendo muito pigmentado assim como o meu, repara que passei pouco, ficou tipo um cinza escuro.
Estamos falando de dar uma encrementada e não fazer um olhão preto em 5 min... =) Aí já é outra história.

Perguntas:

1) E se eu estiver carregando na bolsa uma sombra preta, eu posso fazer o mesmo?
R: Depende da sombra. Algumas são péssimas para fixarem em cima de outras sombras, mas se a sua for fácil, ok...

2) Posso espalhar o lápis jumbo com o pincel?
R: O legal seria com dedo porque você daria umas "batidinhas" antes de espalhar de leve. Se for com o pincel, você pode forçar muito e misturar o jumbo com a sombra de baixo e no final da noite estar tudo acumulado.

3) Qual o lápis jumbo que você me recomenda?
R: Ah, bem, todos os que eu conheço e tenho, usados sozinhos, acumulam, então sei lá... vê o mais pigmentado, tipo o da NYX.

4) Qual a quantidade de lápis?
R: Mesmo ele sendo pouco pigmentado, não adianta passar muito, porque você não vai conseguir escurecer muito e ainda vai acumular. Não adianta sair com o olho super preto e daqui a menos de meia hora, tudo acumulado.


Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário