sábado, 24 de novembro de 2012

Natura Ekos - Sabonete esfoliante em barra puro vegetal Buriti

Oi!
Olha, eu não sei se minha pele é cascuda, mas eu nem senti essas sementinhas que se dizem "esfoliantes" aí.
Como não canso de elogiar o perfume maravilhoso de tudo que a natura fabrica, vou falar de mais esse:

- Simplesmente cheirozérrimo! Maravilhosooo!
Deixa a pele mega perfumada e empesteia todo o banheiro.
Recomendo como sabonete, faz muita espuma, pele ficou bem fresquinha, mas como esfoliante, sei não...
Isso comparando com outros que já usei...
É mais fácil não dizer que é esfoliante neh?

Beijos!



5 comentários:

  1. Natura... Dá orgulho de ser Brasileira.
    Produtos Maravilhosos
    Esse de Buriti não experimentei.

    Excelente Semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá florzinha!
      Nossa esse sabonete e muito cheirosinho eu uso ele também, estou seguindo ta adorei as dicas, visite meu blog também será muito bem vinda beijinhos

      http://mulherdivinatudo.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Olá florzinha!
    Nossa esse sabonete e muito cheirosinho eu uso ele também, estou seguindo ta adorei as dicas, visite meu blog também será muito bem vinda beijinhos

    http://mulherdivinatudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir