sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Shadow Worx Primer Coastal Scents

OI!
Vim falar desse primer que tenho usado muito dele. Praticamente todos os dias por ele ser fácil de carregar na bolsa, e não sei se vocês sabem mas eu me maqueio no ônibus rs...


 Ele vem uma embalagem de espremer com uma saída estreita, isso permite uma regulação precisa do produto e eliminação de desenvolvimento de bactérias. Você vai achar fácil retirar até a última gosta do produto, sem desperdício.E uma só gota cobre os 2 olhos!!
Shadow Worx é perolado e tem uma cor champagne, é multifuncional e fácil. As sombras vão deslizar facilmente como seda, mistura bem e seca rapiamente. Além disso, evitará que a sombra se acumule no côncavo e manterá a cor viva o dia inteiro. 
Eu ADORO e super recomendo!
Agora a gotinha dele...
Depois de espalhado...


E depois de espalhado na pálpebra...


 É isso, espero que tenham gostado!
Bjo!

8 comentários:

  1. Humm, adorei esse primer, ele tem um cintilância bonita. Ótima dica!
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. achei a embalagem super luxo,rsrs.
    Vc só não falou do preço,huu ;)
    E ele fica meio ''brilhosinho'' ou é só impressão
    minha?
    Um beijo e adorei o blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      É super neh!
      rsrsrsrs
      O preço, ah baratenho, $9.95 =)
      Fica sim! Quando mais passa, "mais brilhosinho" e dependendo, serve até de sombra!!! =)
      Bjo!

      Excluir
  3. Nossa que lindo, deixa um leve brilho que fica lindo na make. Bjooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham fica sim! Serve até como Iluminador!!! bjs

      Excluir
  4. Eu também faço a maquiagem no ônibus ou no metrô! haha
    Não sei se é impressão minha, mas ele dá uma iluminada bonita na pálpebra ^^
    Beijos!

    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina!
      Show!!! rsrsrs a gente tem q se virar neh!
      rsrsrs
      Impressão não, dá mesmo!
      mesmo! bjoo

      Excluir