sábado, 23 de março de 2013

Esmaltes para Carimbo HITS + Os produtos para carimbar que deram certo pra mim

Oi!
Eu confesso que sou meia "crua" nesse lance de carimbar as unhas! Como não posso ficar invenstindo muito em produtos caros, resolvi comprar os esmaltes para carimbo da HITS, que deve ter custado quase 4 reais cada um. Embora eu tenha os da BLANT em preto e branco, que são bons, mas nem tanto quanto os da HITS.
Não pude comprar todas as cores, só consegui o Amarelo, Vermelho, Verde, Azul escuro e o Preto. O branco que é o TCHAM da parada, uma mulher levou TODOS!!



Eu simplesmente adorei! A carimbada dele é perfeita! Seca super rápido, textura super cremosa, e muito, mas muito pigmentado.

 Lógico que eu tb sei que o meu carimbo, raspador (uso um cartão, tipo de banco, é o melhor que tem) e minha plaquinha que são ótimas tb. Porque é tudo um conjunto sabe, não adianta ter os produtos bons, se um é ruim! E como saber? Só na base da tentativa e erro mesmo... mas posso antecipar  que os carimbos  da "China" comprados no EBAY por preços "absurdos", como 2 ou 3 reais, são melhores do que alguns que paguei bem mais aqui no Brasil ou de alguma marca famosa. Também tem as plaquinhas que cortei um dobrado pra achar as que presta.
Sei que a KONAD é a marca de excelência em relação a tudo sobre carimbar, esses ainda não pude comprar, são caros... mas quem sabe né rsrsrs...
Agora se você tem ótimos carimbadores e plaquinhas da KONAD ou qualquer outra marca BOA, pode ficar tranquilo em relação a serem usados junto com os esmaltes para carimbo da HITS. Que são baratenhos e fáceis de achar.

Vamos então a minha mistura que deu certo! FINALMENTE!!!


1) O carimbo:

Onde comprar: http://www.ebay.com/itm/HOT-Nail-Art-Stamp-Stamping-Plate-Include-Stamper-2-Scrape-YNA-0022-/370683876310?pt=UK_Health_Beauty_Nails_Manicure_Pedicure_CA&hash=item564e7b13d6

Demorou papo de 1 mês pra chegar, mas está aqui! CARACA, sai todo o desenho na placa nele e vem TODO pra unha. Excellente. E ainda tem 2 borrachinhas neh. A verdinha, que no meu caso veio vermelhinha, é boa, mas não uso porque eu não costumo carimbar coisas pequenas. O material da borrachinha maior é diferente daqueles "rosinhas" que costumamos ver, é tipo... uma borracha "que gruda", meio difícil de explicar, mas é muito bom, confia em mim.

2) O Raspador:
Embora esse carimbo já venha com 2, eu ainda prefiro o cartão. Corta ele no meio pra ficar melhor, usa todos os 4 lados, que equivale a 4 carimbadas e 4 unhas se der tudo certo, no tempo certo. Pega a outra metade, usa mais os 4 lados, e depois limpa. Mas aí você já fez 8 unhas sem ter que ficar parando pra limpar o cartãozinho, só mesmo a plaquinha. Que de preferência, enrola um chumação de algodão em uma pinça ou palito sei lá, e pinga a acetona na placa pra limpar. O ideal seria mesmo o removedor de esmaltes, mas eu uso acetona. Tá, aí, pega no palito ou na pinça sem ter q por a mão no algodão embebido de acetona e correr o risco de estragar a unha.
Aproveita pra usar aqueles cartões de crédito que ficam te empurrando goela a baixo, que chegam na sua casa sem você pedir,  tipo "bloqueado", esperando só você usar pra se larcar toooodinha... enfim..


Uma dica, pelo menos pra mim. Na hora de raspar, deixe-o quase que reto, 90 graus e seja precisa, porque quanto mais "raspadas" você der, o esmalte seca na plaquinha e não transfere pro carimbo. 2 raspadas no máximo. E não precisa LOTAR a placa com esmalte, coloque uma quantidade que preencha. Desperdiçar, desperdiça mesmo, mas não vamos exagerar. Se for aquelas plaquinha que tem aqueles desenhos grandes que preenchem toda unha, tipo essa:


Não precisa colocar nela toda, puxa, coloque um quantidade boa na metade, e quando for raspar e tirar o excesso, tire para o lado em que não tem esmalte. Verá que tudo irá se preencher.
Ah, outra coisa sobre raspadores. Não usem aquele que parece ter uma lâmina de ferro. ACABA com a plaquinha, arranha ela toda! Não usa ok? Eu tenho ele aqui e quase chorei quando vi a merda que fez na minha placa.

3) A Placa.
Ixe Maria como eu me lasquei toda pra achar as que mais combinavam comigo, ou que fossem boas. Porque tem placas que os desenhos são tão mal impressos, que quando você raspa, SAI O ESMALTE JUNTO!!! Até o que está dentro do desenho!!! Caraca... que raiva. Aí tinha que raspar com "cuidadinho". Fala sério neh. Não tinha posição pra raspar, era sempre uma titica. Cheguei a comprar até as da Beauty Factory, mas não gostei, e também não recomendo o carimbador deles.
Acabei pagando aí 6 dólares por umas 12 placas, sem marca mesmo, vem até com raspador e carimbo que até que são bons! E envio grátis! Mas como eu já disse sobre o meu raspador preferido, não vou comentar, mas adianto que é muito bom pra quem não tem nenhum, e ainda de graça, tá bom neh?!
Comprei aqui: http://www.aliexpress.com/snapshot/211265618.html
e fiz um post sobre elas aqui > http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/2013/02/plaquinhas-para-carimbo.html
E tem outras também, "ching lings" muito boas aqui em casa. Compradas no EBAY. É complicado mesmo gente esse negócio de placa, mas eu conhecendo outras, passo pra vocês.


Minhas compras bem sucedidas são:

http://www.aliexpress.com/snapshot/211265618.html

http://www.aliexpress.com/snapshot/211264387.html

http://www.aliexpress.com/snapshot/211260186.html

=)

AliExpress é um site tipo "EBAY". E EBAY é um "Mercado Livre" estrangeiro, infinitamente mais barato, onde as pessoas que vendem no MERCADO LIVRE também compram  de lá pra revender.
Verifique com alguém experiente em compras internacionais, não é difícil, mas o ideal é pegar as dicas com quem entende, ok?

4) O Esmalte para carimbo: O da Hits, que eu já falei dele.

É isso gente, finalmente deu certo pra mim, espero que achem a carimbada perfeita!

Beijo"!!!

37 comentários:

  1. Sou doida pra fazer isso, haha
    bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi, vi ontem esses esmaltes hits, fiquei na dúvida em comprar, mas vou experimentar sim! ótimo post...
    wwww.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Brigada! Fico tão feliz quando alguém gosta!
      =)
      Compra sim! Super recomendo!
      beijo!

      Excluir
  3. Amei o post, tenho um carimbo que não é tão bom assim haha vou comprar outro!
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2013/03/mimos-qix.html

    ResponderExcluir
  4. Oláaa linda..!
    Espero que esteja tudo bem.
    Amei o seu cantinho é muito fofinhoo..!!

    Hoje vim com um vídeo que vai promoter rsrsrs SORTEIO de um kit de esmalte.!
    E ai o que vocês acham, coram la no meu canal e se inscreve..
    Beijocas..!


    Canal: http://www.youtube.com/watch?v=dQyNcVBRBqQ
    Site: http://www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rhayane!
      Sim está, graças a Deus :)
      Brigada pelo carinho!
      Vou lá dar uma olhadinha
      bjoca

      Excluir
  5. ahaha eu amo carimbo acho que é bem mais pratico os esmaltes da hits são otimos amei o blog super foofo ja estou seguindo se puder visitar e seguir o meu ficarei feliz beijocas


    dobatomaosaltoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tb ultimamente tenho achado mais prático, ateh pq nao tenho muita habilidade com os pincéis rsrs...
      São ótimos mesmoooo. Vou no seu' bjo

      Excluir
  6. OI tudo bem adoro tudo que se refere a unhas ainda mais carimbo e adesivos de unha,gosto tanto que faço unhas decoradas e adesivos,seguindo!

    simonebrito90.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone!
      eu ainda estou na fase de aprendizado :)
      Vou no seu, bjooooo

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oi linda eu aqui novamente, rsrs, que bom que gostou da tag, logo te indico pra ganhar selinho! Adoro as suas compras no ebay! kkkkk
      Beijinhos

      Excluir
  8. ótimas dicas,
    também já sabia delas,falta agora testar hahah
    acho que vou carimbar amanhã
    posto no blog pra você ver hihi
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Izabella!
      Agora falta fazer em todas as unhas hahahaha testei em uma mão mas tive que tirar porque não dava tempó de fazer a outra hahahahahah
      Beijooo!

      Excluir
  9. Oi flor!
    eu nunca usei os da Hits, até me impressionei agora...
    Pois já vi reclamarem, dele e um que não tenho também são os da Blant que falam muito bem...
    Mas que bom que você se acertou com eles...
    e já disse se continuar comprando assim via ter que montar uma lojinha.. kkkkkkkkkk
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thabata!
      hahaha pois eh, queria muito mas teria que aprender a entrar no negócio de vendas on line...
      beijooo

      Excluir
  10. Oi linda :) Amei seu blog! Estou seguindo!! Comecei o meu recente... Se puder, dá uma força. Grata!!!
    http://iistillbelieve.blogspot.com.br/
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  11. oi Cláudia
    tudo bem?
    nossa quanta coisa para conseguir um efeito legal na unha...ainda vou começar a usar carimbos, então obrigada pelas dicas :)
    seguindo o blog
    bjs
    luciannapink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana!
      Né menina! Fui descobrindo aos poucos! Tava quase desistindooo!!
      De nada =)
      Beijooo!

      Excluir
  12. E comprei um da hits amei!! nunca tinha experimentado!
    Dá uma passadinha? Tem post sobre a SPFW!
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Eu vi tanto falar bem deles na internet que resolvi comprar! rsrsrs
      Beijooo!

      Excluir
  13. Oi linda tudo bem? eu tenho dificuldade em usar o carimbo e olha que quando compramos parece tao facinho.. hehehehe
    amei seu blog e ja estou seguindo te convido para conhecer o meu e se gostar seguir tbm!
    beijao bemmmm grande!

    http://alinesallespimentinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Aline!
      Nem fala, também to com uma dificuldade danada! rsrsrs
      Vou lá no seu! bjin! Bjão!

      Excluir
  14. Oi lindona !!!
    tenho que ter esse esmaltes.
    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda não tenho nenhuma plaquinha de carimbar unhas... PReciso investir :D

    Beijosss

    ResponderExcluir
  16. BOA TARDE, SIGO E PARTICIPO DO SITE.
    O seu blog é diversificado sucesso amei, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos. instragam @nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee
      Puxa, muito obrigada, fiquei muito feliz com que vc disse =)
      Vou lá no seu!
      beijinhos

      Excluir