quarta-feira, 27 de março de 2013

Secador de esmaltes/unhas gel de 9w


Oi!
Eu já tinha comprado um secador de unhas, mas era de ventinho e preferencial para os pés!

Post aqui >  http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/2013/02/secador-de-unhas.html

Agora tenho este, que seca as unhas em 30 segundos! Mas você põe pra secar por camada ok? Não adianta sair colocando umas 3 camadas e pôr pra secar na "luz" que só vai secar a de cima, porque embaixo continuará molhado.
Usado também para secagem de unhas em gel (60 seg).
Já comprei também meu estoque de lâmpadas!
Tinha aquele maiorzão que usa 4 lámpadas (36w), mas li bastante e vi que este fofinho aí que só usa 1 lâmpada de 9w também dá super conta do recado. E eu não pretendo pôr unhas de gel porque vi que estraga demais as unhas. Também li que este aparelho causa câncer nas mãos a longo prazo... exagero? Não sei... mas usarei protetor solar fator 60 antes de pôr a mão aí dentro... =)




Eu Super Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


16 comentários:

  1. fofinho isso *-*
    beijinhos


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei a dica, não conhecia esse aparelho...
    Bem interessante :)
    bjos linda
    http://meninasdesaltto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei, estou mesmo precisando de um. rs.
    Já estou seguindo.
    beijinhos ;*

    http://www.maniademulhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. menina que luuxo, eu ainda não entendo bem esse negócio de unhas de gel, sou super curiosa pra testar *--*

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Bem, pelo pouco que sei faz mal as unhas :(
      Beijo!!!

      Excluir
  5. Não conhecia,mais adorei,vou ver se acho,porque eu não tenho paciência pra esperar secar e acabo borrando tudo.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lola!
      eh verdade! Mas com isso não temos mais problemas :)
      Beijos
      http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Nossa, super diferente! Para mim é mesmo uma novidade!!!
    Adorei, parece ser ótimo mesmo!
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!
      Muito bom mesmo!
      Ainda mais quem não pode ficar esperando o esmalte secar!
      :)
      bjs

      Excluir
  7. Acredita que eu nem sabia da existência disso?kk Parece ser ótimo, adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela!
      rsrsrsrs legal que você conheceu então :)
      Beijo!

      Excluir
  8. Ah que bacana, eu ainda não vi um desse!
    Primeira vez que vejo!
    Adoreeei

    Blog da Cih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cih!
      Valeu! Fico feliz em mostrar novidade!!
      beijo!

      Excluir