terça-feira, 26 de março de 2013

**Toalha para os cabelos!

Gente!
Já ouviram falar nisso?
Uma toalha própria pra enrolar os cabelos?
Pois é, nem eu!
Quando fui visitar uma loja virtual no EBAY, achei isso, achei super interessante e resolvi testar!
rssrrs


Caraca! Tenho muito cabelo pra isso! Só pra quem não tem cabelo cheio! rsrsrs

Mas a textura da toalhinha é bem bacana sabe, absorve, mas tb não é uma coisa milagrosa!

Vou continuar usando minhas 2 toalhas por dia mesmo rsrsrs

Beijos!










2 comentários:

  1. Eu tenhoo! Não tenho muito cabelo, mas qndo uso essa toalhinha fica mega encharcada, comprei a minha ou ganhei, num lembro, pois era da época da minha mãe na Natura.
    Beijos flor
    Blog Arte dos Esmaltes
    Fan page Arte dos Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIe Bianca!
      Puxa, não cabe meu cabelo todo nela!
      rsrsrs
      Beijinhos

      Excluir