domingo, 14 de abril de 2013

Esmaltes: Eliana Super Pérola Dama da Noite + Dote Preciosos Cristais Dourados Glitter

Oi!




Olha a minha combinação ...

2 Camadas do Eliana Super Pérola Dama da Noite + 1 camada do Dote Preciosos Cristais Dourados Glitter...



Esse da Eliana, o Dama da Noite, eu acho o preto mais perfeito que eu já tive. Parece uma tinta, super pigmentado mesmo sendo uma camada só. Eu gosto de passar duas, mas poderia ter ficado com uma. A Secagem dele é ótima!
O Glitter, da Dote, também é excelente! Secagem super rapida!

Se ver, podem comprar!
Beijos!

23 comentários:

  1. Linda a combinação!

    Beijos
    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei do tom preto. Nunca usei esmalte da Eliana.
    Big Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)
      Esse preto eh bom, mas tem outros que são ruins aff...

      Excluir
  3. Amei a combinação ^^ Adoro esmalte preto e com o Glitter Ficou Perfeito ^^

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o combinação do preto com o glitter! parabens
    Seguindo, segui de volta?!
    http://estilo-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi quelida ficou linda e estes glittões ficam legais com base escuros mesmo. Eu tento experimentar com outras cores. mas legal mesmo são escuras.

    *Realmente esmaltes caros que mancham é tudo de ruim. Apesar de ter ganho da filha ela pagou caro e eu tentei tirar mesmo com acetona sem lixar
    Passando para desejar
    BOM DOMINGO! ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Marga!
      Eh neh! Tb acho q fica mais bonitos :)
      Sacanagem o lance do esmalte!
      :(
      Beijos

      Excluir
  6. arrasou lindona!!! nao posso deixar de ressaltar que esse brilho é divino!!

    Fiz um post novo, dê puder uma passadinha la para ver, espero que goste!!
    ps: Estou seguindo o seu blog lindonaaaa!!!!

    Um enormeeee Beijo,
    Carol
    www.blablablacarol.com

    Se puder, dê uma curtida na minha fanpage, ficaria MUITO feliz!!
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    ResponderExcluir
  7. Que dica incrível... vou espalhar essa ;D

    ResponderExcluir
  8. Estou adorando seu blog e já estou seguindo,se puder da uma passadinha no meu..e se gostar segue também...
    blog:http://garotarosachoq.blogspot.com.br/
    beijus flor..

    ResponderExcluir
  9. Nossa, lindo demais!
    Eu amo esmalte cara. Fala nisso domingo vai ser
    de cuidados com a unha.
    Bjao

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo Claudia, eu tenho este Glitter, amo ele. Boa semana!

    ResponderExcluir
  12. Adorei, ficou lindo demais! Quero esse com Glitter da Dote!
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir