quinta-feira, 20 de junho de 2013

Pingente de Melancia (hehe)

Oi pessoal!
Escutei lá no trabalho que eu sou tão perua que tinha que usar uma melancia pendurada no pescoço...(...). Eu poderia ter levado a mal mas resolvi ouvir o conselho com estilo hehe.. Enfim.. pensei, porque não? rs
Encomendei uns pingentes de melancia pra mim (da China pra variar rsrsrs) e pra algumas outras pessoas que ficaram muito felizes com o MIMO! E que são peruas como eu! hehehehe
Vamos ver?




 Pendurei em algumas bolsinhas porque infelizmente não tenho cordão para pendurá-la! Mas logo eu resolvo issoooo rsrrs

Beijo!

4 comentários:

  1. Haha, muuuito fofiiiinhas! Literalmente é andar com uma melancia pendurada no pescoço. sausahaua. Beijão!
    makeforshine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAH, eu adorei e quero um também! Onde vc comprou, no ebay?
    Nossa, lindos, amei demais *-*
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com

    ResponderExcluir