quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Esmalte Dote - Coleção Ludmilla / Cor :Certin

Oi gente!
Tooodo mundo sabe aqui, e se você não sabe, fica sabendo agora, que não sou de pintar unhas porque simplesmente não tenho SACO.
Mas cutilada e com uma base ela sempre está.

Eis um esmalte que me amarrei:

Esmalte Dote - Coleção Ludmilla / Cor :Certin


- Linda cor
- Ótima durabilidade
- Uma camada já cobre bem mas eu preferi duas
- Seca rápido
- Veio com batom Certin em 1 kit
- Pq Neon? Eu não entendi
- Limpa bem os cantinhos
- Não brilha no escuro (achei que brilhava kkkk "neon" kkkk)




Então é isso gente!
Espero que tenham gostado da cor, eu amei!
Beijo!!

Instagram: @caauuziinhaa (Claudia Victória)
Página: http://www.designclaudinha.xpg.com.br
Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/claudiavictoria79 

17 comentários:

  1. Aii que lindo esse esmalte. Eu amo cor lilás, sabia? Ficou muito fofo em você junto com esse batom.
    Beijos.
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais hein, amo demais! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda!!! Adorei!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. Linda essa cor! Bem delicada.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah, precisa ter saco sim...tão bonita e sem cor nas unhas não orna!
    Ficaram lindas...cor combina bem contigo.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Que cor mais linda! Já me escrevi no seu blog linda!
    tudonamodajpop.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o esmalte , essa cor é linda !
    Adorei o blog e já estou seguindo!
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse esmalte é lindo e adorei a combinação com seu batom.
    arrasou minha lindona. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  9. linda essa cor, bjs :)

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostamos da cor, é muito bonita!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. É uma cor muito bonita. O batom tb é lindo. Deve ser neon por ser de uma cor chamativa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Que linda cor, amei
    :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Cláudia !!
    Nós somos o contrário, eu não faço a cutícula, mas esmalto toda semana rsrs
    Nunca usei esmaltes da Ludmila, mas adorei essa cor !!
    Ainda bem que não brilha no escuro rsrs
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu amei a cor é linda e delicada! E realmente não parece ser neon kk... e eu também não conhecia a coleção da Ludmilla.
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  15. O tom dele é lindo! Combinação perfeita com o batom!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir