sábado, 10 de setembro de 2016

Looks Agosto/2016

Oi gente!
Bom, não sou muito de postar Looks, mas achei interessante, até pra fazer uma postagem um pouco diferente né hehe.

As fotos não tem produção e nem cenário até porque sou povão! Minha casa tem bagunça e pronto!
Nem tô fazendo propaganda de marca.
E também contados de uma maneira diferente, na real mesmo.

;P

1) Look nada demais:

Uma calça "rasgada" neh, blusinha, sapatinho dourado que eu aaamoo, pinduricalhos pra fazer aquele barulhinho de vaca com sininho no pescoço e tá tudo certo.
Minha gatinha "MIM" linda, meu chinelo sujo e as madeiras da obra aqui de casa hahahaha


 2) Look evento social:

 Tava comportadinha que era um evento social sabe. Enfim, nada demais também. Cordão mandala que eu mesma fiz, casaquinho, calça preta porque emagrece, blusa branca. Aquele basicão que você sabe que não vai errar. Tinha que ter secado o cabelo, mas quando cheguei lá já tava seco hehe. Participação especial da minha gatinha "AMY", com cara de "amo minha mamãe". Owwmm!!! s2
Ah e um banco de plástico horrível aparecendo pra dar aquela estragada na foto. Esqueci de cortar.



3) Look "meu short serviu e preciso tirar uma foto":

 Foi praticamente isso. Eu tava fazendo um vídeo mostrando a paleta de maquiagem que eu tinha recebido do WISH e usei ela pra fazer a maquiagem. Aí eu tava com essa blusa mesmo, com esse brinco, com esse cordão, com esse coque...tipo, "bonitinha pro vídeo". Aí resolvi experimentar o short e ele serviu.
MENIIIIINAAAAAMM eu tive que meter um salto e tirar uma fotinha né!
Po! Muita emoção!
Dieta dando certo!
Aí tirei a foto (váriasss até uma ficar boa...), me desmontei, tirei a make e fui dormir. Simples assim.

O vídeo inclusive foi esse:




Então foi isso!
Beijos

Instagram: @caauuziinhaa (Claudia Victória)
Página: http://www.designclaudinha.xpg.com.br
Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/claudiavictoria79  

12 comentários:

  1. Que linda. Adoro cinza, ficou muito bonito.
    Otimo final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do primeiro look :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do Terceiro look *--*
    Linda Claudia! Beijos ♥
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei do Terceiro look *--*
    Linda Claudia! Beijos ♥
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bonitos looks
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Os looks estão muito bonitos, suas gatinhas são muito fofas.


    Beijos



    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ola Linda, Adorei o look:)
    Newpost:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/09/new-sundays-brunch-with-pool-access-at.html#disqus_thread
    Bjs Karina

    ResponderExcluir
  9. Ahhh, que linda! Amo esses looks da vida real e os seus tão demais, viu? Adorei!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  10. Gostei imenso dos looks,estavas fantástica e maravilhosa,essa paleta de sombras tem cores maravilhosas,quanto ao batom,achei uma cor demasiado escura!!

    ResponderExcluir