sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Pincéis Ovais - WISH - Resenha



Oi gente!
Tudo bem?
Hoje vim mostrar mais uma compra no WISH (tipo EBAY, Aliexpress...)


Achei os pincéis muito bons mesmo eu não sabendo usar todos eles kkkkk
Por exemplo, de 10 pincéis, eu "descobri" como usar 6 deles kkkk
Base, pó, contorno para o rosto, contorno para o nariz, blush e iluminador.
Os outros confesso que ainda estou tentando descobrir a melhor maneira pra usar.
São macios e de ótima qualidade.
Claro que, o cabo é um pouco maleável. Não se pode fazer muita força.
Basta olhar na foto como é fininho em cima. Interessante manter um dedinho atrás da parte fina enquanto aplica o produto no rosto, principalmente base e pó. Segura na parte preta mas mantém aquele dedinho "safado" alí na parte fina só pra garantir, entendeu??? rsrsrs

Vendedor do WISH: http://www.wish.com/c/57577523c13fb70c60177409
Custou 16 dólares (produto + frete).

Pedido Efetuado: 9 de jul de 2016
Pedido Recebido: 26 de ago de 2016 

Fiz um vídeo rápido falando sobre eles:



Beijos!
Instagram: @caauuziinhaa (Claudia Victória)
Página: http://www.designclaudinha.xpg.com.br
Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/claudiavictoria79 

34 comentários:

  1. Os pincéis são bem fofinhos. O bom é que chegaram bem rápido, dessa vez. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eles são super diferentes, mas eu gostei bastante e fiquei com muita vontade de testar!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  3. Amei os pincéis, quero muito testar tbm.
    Beijos
    Anahfreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não tenho nenhum mas parece ser bons
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. I love these brushes. <333
    New outfit is online...

    ResponderExcluir
  6. Wow i am loving this post x

    Follower # 491
    Following your blog. Hope you will follow back.
    Will feel happy to see you on my blog.xx
    beautydrugs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudia,
    Estes pinceis são a cara da riqueza, um luxo!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  8. Excelentes pincéis :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Estes pincéis parecem super interessantes, gostava de experimentar um dia! :)
    xx
    LA VEINE

    ResponderExcluir
  10. Temos muita vontade de testar esse pinceis, mas não sabemos também como usa-los, parecem ser um pouco complicado.

    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. menina, eu tenho muita vontade de me jogar e comprar um kit de pinceis desses. Acho que eles facilitam pra esfumar, né? difícil é não vir com especificação do que serve cada um e você ter de adivinhar HAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  12. Ola Linda:) Bom Domingo, adorei o post:) Bjs
    Novopost:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/09/new-tasting-menu-at-cevicheria-by-chef.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderExcluir
  13. Que bons
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Aquele pó da Vult faz sucesso! *___*

    Acho que vou acabar comprando um pincel desses pra testar! hehehe!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  15. Já ouvi falar bastante nesses pinceis, estou doida pra testar! Até que chegaram rápido né?

    Beijos - www.millettendresse.blogspot.com ❤

    ResponderExcluir
  16. Quero muito esses pincéis, adorei sua resenha!'Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  17. Cadê você mulher? Não abandone a gente, queremos mais vídeos :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa arrasou, também comprei esse jogo, louca para experimentar eles.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Parecem maravilhosos! Eu ainda só testei um mas já estou a adorar :D
    The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderExcluir
  20. Oi amooore!
    Adorei o vídeo, ficou bem explicadinho e não conhecia ainda essa loja Wish! =O
    Mas, adorei a indicação!
    Ah, espero que descubra como usar aqueles outros pincéis, mas acho que deve ser para fazer detalhes na maquiagem.. hehe ^^
    Comentei lá no canal também amore!

    Tem post novo no blog amore, te convido a ir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  21. Estou doida nos pinceis ovais, vou me jogar na sua dica

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  22. Que diferentes esses pincéis, ainda não conhecia, mas gostei da dica, já quero testar haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  23. Sou louca por esses pincéis.
    Uma pena que você não achou utilidade pro pequenos, se depois você descobrir como usar mostra no canal ou no blog que aí já tira minha dúvida antes de eu decidir se compro ou não esses pinceis, rs.;
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  24. Não gostei disso dos cabos serem fininhos não!
    Devem quebrar a toa. Acho que vou comprar o da macrilan, é bem resistente.

    Beijos!
    Chiquereza

    ResponderExcluir
  25. Eu não gosto e odeio maquilhagem,prefiro gastar o meu dinheiro em coisas mais úteis!! Bom final de mês de Setembro para ti,fica bem querida,muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
  26. que pincéis maravilhosos! além de lindos parecem bons!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  27. Olá Claúdia,
    Gostei muito do seu vídeo e dos pincéis!
    Confesso que eu também não sei como utilizar aqueles quatro últimos, rsrs.
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    www.facebook.com/estilosaefeminina
    www.youtube.com/jaquelinetompson

    ResponderExcluir
  28. Acho que só ia saber usar 1 ou 2! :)

    ResponderExcluir
  29. Vejo sempre grandes maquilhadoras a usarem esses pincéis e este post ajuda muito!!!
    Beijo :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/09/revelacao-by-sweetie-mes-de-agosto.html

    ResponderExcluir
  30. Eu nunca tinha ouvido falar neles, agora to louca procurando mais videos sobre esses pincéis!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  31. Adorei saber que tem esses pincéis no Brasil beijo.
    www.ficarbem.com

    ResponderExcluir
  32. Estava bastante curiosa com estes pinceis, estou a pensar em comprar uns assim para mim também :)

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderExcluir