quinta-feira, 12 de abril de 2018

Minhas melhores fotos P&B de 2017

Oi gente!
Sumida né... eu sei.
Muitas coisas acontecendo.
Eu estou bem mas ultimamente ando bem cansada... talvez esses últimos trabalhos que exigem muito de mim em todos os aspectos.
Essa postagem me deu trabalho mas acho que valeu a pena ;)

Aqui no blog também tem "Minhas melhores fotos P&B de 2016".

Então Simbora:

Janeiro/2017



Fevereiro/2017




 Março/2017

Abril/2017

Maio/2017



Junho/2017


Julho/2017


 Agosto/2017



Setembro/2017


Outubro/2017


Novembro/2017


Dezembro/2017




Um grande beijo!


11 comentários:

  1. Olá Claudia!
    Suas fotos ficaram lindas ,em todas as poses você é muito linda e bem fotogênica. Adorei também os gatinhos , são muito fofos.
    Beijos e te espero também ,em meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua quarta foto de fevereiro. Fica perfeita para perfil das redes sociais.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofaaaa
    Adoro foto Preto e branco
    amei seu blog querida e já estou seguindo!!!
    Venha conhecer o meu e minha lojinha!!
    Beijinhos
    https://ohlt.blogspot.com.br/
    https://www.instagram.com/ohltstore/

    ResponderExcluir
  4. Oi sumida.
    Bom saber que está tudo bem com você, apesar do cansaço.
    Suas selfies são sempre lindas. Adorei os seus gatos.
    Amarelinha é muito fofa.
    Volte logo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Também sinto muita saudade do seu Blog! Vê se consegue fazer em alguma brechinha pelo menos um post por mês. Sei que não é fácil quando estamos na correria, mas gosto demais das suas postagens! Ah! E adorei as suas fotos P&B de 2017! ;D

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  6. Quantas fotos! Eu amo p&b, o efeito sempre salva as fotos que não gosto rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona, que saudades. Já tem que começar a postar as fotos de 2018 :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir