domingo, 11 de novembro de 2012

Cópia da MAC - DUO EYELINER (CHING LING)

O que é ching ling: Categorização de produtos com origem Oriental. Ok? ^ ^

Oi!
Mais um EYELINER que comprei e não usarei como EYELINER!!!!!
Vamos lá...


Até que a embalagem é show de bola! Uma fofura mesmo, elas se enroscam entre si.


 


 Veio esse pincelzinho safadinho, mas até que é bom, senão já tava no lixo...

As cores... prateado, marrom e preto...





Swatch...


Debaixo da água corrente...


 Depois, intacta. Confirma que é a prova d´água...



Depois da água seca e passando a mão, olha como NÃO SECA!



É tipo um lápis jumbo mesmo...

Agora a prateada no olho...




Já começando a acumular, e eu tinha acabado de passar...

Na boca...



Ficou melhor do que no olho! Colocando um brilho por cima acredito ficar show!

A Marrom, no olho...



 Fica CLARO que acumula e não espalha bem! Tentei com DEDO, com PINCEL.. e ficou essa titica aí em cima ...

Agora a preta na boca e ainda com gloss por cima!




 Nos lábios funciona legal! Dependendo do "evento" que for, dá pra fazer uma graça com brilho por cima. Estou usando o gloss "Natura faces gloss maxxi brilho - melão".

O que eu achei:

Acumula como se fosse lápis sombra cremoso. Pra mim só serve como base de sombra. Daqui a pouco tenho mais "base de sombra" do que SOMBRA!

BEIJOS!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário