domingo, 11 de novembro de 2012

Gel Liners "Ching Lings"...

Oi!
Só pra quem não sabe...
O que é ching ling: Categorização de produtos com origem Oriental. Ok? ^ ^

-  Eyeliner Gel MAC ( falso, é claro)
-  Eyeliner Gel Flamingo



Swatch...


Debaixo da água corrente...


Após o "banho", Intacto. É a prova d´água...


No olho, aplicado com pincel ....

(Suuuuper ruim de passar)


Não espalha bem e nem fixa!!! Olha meu traço como ficou horrível... Super melequento e não seca.


Após 15 min, encostei o dedo e olha! Ele continuou molhado!!!

O Que eu achei:
Ambos super molengos. Outro produto que só vou poder usar como fixador de sombras e PRETA ainda por cima. Pelo visto, só vou poder sair "Dark" agora, sabe, aquele olhão preto 24 horas por dia!!
 BASE preta é o que não me falta!!
COMO GEL LINER os dois foram REPROVADÍSSIMOS!

Beijos!


4 comentários:

  1. Eu tenho um ching ling que não é réplica de nenhuma marca, mas prefiro ele do que o Intense, do Boticário! Ele pigmenta super bem e não sai facilmente.

    Esses dois deu pra ver que fica extremamente melequento :/
    Boa semana!
    Beijos.

    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI!
      Pois é menina eu não dei sorte!
      Vou continuar comprando!
      Acredito que eu um dia sê sorte rsrsrs
      Aí compro logo um monte!!! rsrsrsr
      Bj

      Excluir
  2. Alguns "Ching Lings" conseguem ser melhores que os originais!
    beijos

    http://gabicalderone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir