domingo, 3 de março de 2013

Carinhas .. Fevereiro de 2013

Oi!
Mais um post da série "carinhas". Mês passado postei as de Janeiro, e agora, de Fevereiro =)

Esse mês até que não variei muito de base rsrsrs, os tons de pele estão parecidos =)


 Agora só em Abril as carinhas de Março! hehehe

Beijo!!!


25 comentários:

  1. Muuuuitas carinhas... rsrs
    Adorei as fotos!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, tem uns que seu cabelo está mais escuro ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, adorei a criatividade!!!
    Obrigada por me responder sobre as fitinhas :)
    Vou ver se compro!!
    beijos

    Blog Arte dos Esmaltes
    Fan page Arte dos Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii! Imagina! Qq coisa se eu puder ajudar é só me perguntar...
      Brigada querida!!!
      Beijoooo!

      Excluir
  4. diferente , nunca tinha visto um post assim, hehehe
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lay!
      hehehe de vez em quando eu invento umas doideiras rsrsrs
      bjs

      Excluir
  5. ée eu também não costumo variar muito de base, minhas caras são quase sempre as mesmas, exceto quando eu vou sair aí o trem muda sabe kkk

    Beeeeijos, ótimo início de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  6. Que linda! Adorei o post :)
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. HAHA, adorei!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que tri esse post! Adorei as carinhas, hehe.

    beijinhos

    biaschultz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. I lіke it whеn indіviduаls сome together аnd sharе іdeаs.
    Grеat website, continue the good work!

    Herе is my webрage ... seo greece

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona, tem um selinho pra você lá no meu blog!!
    Espero que aceite, é com muito carinho!
    Blog Arte dos Esmaltes
    Fan page Arte dos Esmaltes
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei o seu cabelo :)
    beijos


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir